6/17/2014

Falando sobre Sword Art Online: Phantom bullet

|| ||

Fala ai pessoal !
Sword art online: Phantom Bullet creio que seja um dos animes mais aguardados deste ano, já pelo grande sucesso que fez ano passado a segunda temporada como vimos no ultimo episodio de Sword Art Online
 sera algo bem diferente da primeira, a data prevista para o lançamento da segunda temporada foi de julho de 2014 isto mesmo o próximo mês, bom este ano eu creio que seja o ano dos grandes lançamentos, pois fora, No game no life e Black Bullet também teremos sword art online: phantom bullet, na minha opinião a primeira temporada foi assim fantástica muito bem feita, historia bem bolada e tals então creio que o criador faça o mesmo trabalho nesta segunda temporada e não desaponte nos fãns de Sword Art Online mas sim nos surpreenda ainda mais do que com a 1 Temporada !


Um video da 2 temporada para vocês terem uma ideia básica.

Mas é isso ai pessoal não tenho muito o que falar desta magnifica temporada que nos aguarda, pois não vi muita coisa sobre ela, mas creio que todos vocês assim como eu estejam felizes com a nova temporada de Sword art Online !



Deixo com vocês este magnifico wallpaper, para amplia-lo é só clicar na imagem. Até mais pessoal !

2 comentários:

  1. Sinceramente não gostei muito do segundo arco de SAO II especialmente porq também participo da blogosfera de Animes e tenho que ficar muito atento a tudo que rodeia esse mundo de Animes

    Jonathas, da Animes em Série

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo Jonathas, esta segunda temporada, para mim decepciono demais. Abraços !

      Excluir