6/21/2014

Frases de anime !

|| ||

Yoo minna-san !

Bom hoje irei trazer algo bem interessante para vocês, claro que não fiz tudo sozinho os créditos desta bela postagem irão estar no final da postagem. Frases de anime que anime não traz aquela boa e bela frase que as vezes te faz até mesmo refletir sobre a sua vida, mas muitas vezes nem prestamos atenção nestas magnificas frases e deixamos passar somente as lemos e nada mais, mas bom hoje irei colocar algumas aqui abaixo espero que gostem !

 "O amor é o que nos deixa fortes. E o amor é o que nos deixa fracos."
(Makarov - Fairy Tail)

"Você não morre pelos seus amigos. Você vive pelos seus amigos."
(Erza - Fairy Tail)

"Assim que as pessoas percebem que é triste ficar sozinho, elas se tornam gentis."
(Mirajane - Fairy Tail)

"Enterre a dor de perder seus entes queridos nos braços de seus amigos."
(Erza - Fairy Tail)

●••● ●••● ●••● ●••●●••● ●••● ●••● ●••●●••● ●••● ●••● ●••●●••● ●••● ●••● ●••●●••● ●••● 

"Eu não estou lutando por que eu quero ganhar. Eu estou lutando porque eu tenho que ganhar."
(Ichigo - Bleach)

"Quem se importa com quem é mais forte? Você acha que eu desistiria por que você é mais forte que eu? Eu sabia que você era forte desde o começo. Mostrar sua força agora não vai mudar nada! Eu vou te vencer, Ulquiorra."
(Ichigo - Bleach)

"Não tema quando você for iludido, porque o mundo já está cheio de decepções."
(Hitsugaya Toushiro - Bleach)

"Se eu tivesse asas, eu voaria por você. Mesmo que toda esta terra afundasse em águas. Se eu tivesse uma espada, eu lutaria por você. Mesmo que todo este céu perfure você com sua luz"
(Neliel - Bleach)  

●••● ●••● ●••● ●••●●••● ●••● ●••● ●••●●••● ●••● ●••● ●••●●••● ●••● ●••● ●••●●••● ●••
"Esse mundo esta podre e aqueles que apodrecem com ele devem morrer." 
(Raito Yagami - Death Note)

"Maligno? Eu sou a justiça! Sou o homem que salvará os oprimidos. E serei o Deus de um novo mundo, um mundo ideal! Aqueles que se opõem a Deus, estes, sim, são malignos!" 
(Raito Yagami - Death Note)

"Céu e Inferno não existem. Não importa como viveu sua vida, o pós-vida é o mesmo. A morte é igual para todos. Após suas mortes o destino de toda alma humana é a imensidão do vazio." 
(Ryuuku - Death Note)

"Este é um mundo onde só os fortes sobrevivem"
(Raito Yagami - Death Note) 

●••● ●••● ●••● ●••●●••● ●••● ●••● ●••●●••● ●••● ●••● ●••●●••● ●••● ●••● ●••●●••● ●••● 

"Antes minha vida não tinha sentido algum, nao tinha o poder de mudar meu próprio destino
apenas segindo lentamente para a morte."
(Lelouch - Code Geass)

"A minha opinião é totalmente defarente da sua, para mim o necessário para se governar bem é ter o poder de destruir."
(Lelouch - Code Geass)

"O orgulho faz uma pessoa, e a destroi igualmente."
(Suzaku - Code Geass)

"Objetivos alcançados de modos errados são objetivos errados."
(Suzaku - Code Geass)  

"Os únicos que podem atirar são aqueles que estão preparados para levar o tiro." 
(Lelouch - Code Geass)

"Sim...eu...destruirei esse mundo e... o recriarei!"
(Zero - Code Geass)

"Isso mesmo. Destruição é necessária antes da reconstrução. Se meus sentimentos se tornarem um problema no processo, será melhor eliminá-los."
(Zero - Code Geass)

"Neste mundo, há maldade que nasce da bondade. 
E também, bondade que nasce da maldade. 
No fim, como as pessoas tratarão as ações que Lelouch tomou? Julgamento é inevitavel neste mundo? 
Geass. Aqueles que usam este poder desumano, 
querendo ou não, sentirão solidão em seus corações 
e cairão no abismo entre bondade e maldade. 
Mas, se existe alguém capaz de superar... 
Sim. Esta pessoa teria com certeza as caracteríticas para ser o rei, certo?"
(C.C. - Code Geass) 

●••● ●••● ●••● ●••●●••● ●••● ●••● ●••●●••● ●••● ●••● ●••●●••● ●••● ●••● ●••●●••● ●••● 

"Nada vai mudar. Humanos fracos vão ser sempre fracos não importa o quanto você espere. Mas a fraqueza não é tão ruim assim. Humanos são criaturas fracas desde o começo. Sozinhos, somos inseguros, então formamos guildas e fazemos amigos. Para ficarmos mais fortes, nós seguimos em frente juntos. Essas pessoas, podem superar mais barreiras do que uma única pessoa... E podemos levar muito tempo para chegarmos onde queremos... Mas enquanto acreditarmos no amanhã, nós ficaremos cheios de poder. Viver uma vida forte significa poder sorrir e viver. E não depender de uma coisa como essa flauta." 
(Makarov - Fairy Tail)

"Eles lutam entre si porquê veem que o inimigo vale a pena"
(Makarov - Fairy Tail)

"Desde quando a morte termina uma batalha?
E então?
Isso não é apenas fugir?"
(Natsu - Fairy Tail)

"Vocês deveriam viver suas vidas de forma mais positiva."
(Gray - Fairy Tail)

●••● ●••● ●••● ●••●●••● ●••● ●••● ●••●●••● ●••● ●••● ●••●●••● ●••● ●••● ●••●●••● ●••● 

"Se eu desaparecer daqui, poderia começar de novo? Seria capaz de aceitar uma felicidade tão obvia? Se eu perder minhas memorias e mudar minha personalidade, tenho certeza que poderia... Mas o que significa renascer ? Eu não estaria mais vivendo minha vida, Eu estaria vivendo a vida de outra pessoa, Eu só tenho uma chance de viver minha vida... é esta bem aqui, É a unica que eu tenho... Esta é minha vida, Não posso da-la para ninguem, não pode ser roubada, não posso obriga-la para ninguem, ou esqueçe-la, ou faze-la desaparecer, ou esmaga-la, ou rir dela, ou embeleza-la. Não tenho outra escolha a não ser aceitar essa vida cruel e sem sentido, assim como ela é! Você entende? E por isso que eu lutei e continuarei a lutar, Porque esse tipo de vida... É INACEITÁVEL!"
(Yuri - Angel Beats)

"Mesmo se esquecermos os rostos de nossos amigos, jamais esqueceremos os laços que foram cravados em nossas almas."
(Otanashi - Angel Beats)

"Seja flexível, apenas aceite as coisas como elas são."
(Yuri - Angel Beats)

●••● ●••● ●••● ●••●●••● ●••● ●••● ●••●●••● ●••● ●••● ●••●●••● ●••● ●••● ●••●●••● ●••● 

"O pequeno pássaro voa em um céu de todas as cores. O laranja dos sorrisos, o rosa dos espirros, o azul das lágrimas, o roxo do nevoeiro, o vermelho da raiva... Conforme o pequeno pássaro passa pelos mundos de muitas cores, ele absorvia essas cores em suas penas.Ele era lindo! Um pássaro com as cores do arco-íris, mas ele queria ver ainda mais cores. Ele colheu tantas cores em suas penas que ficaram sem graça. Ele colheu muitas cores em suas asas e ficaram opacas. As cores se misturaram e misturaram ... E no fim, as asas dele ficaram negras.Assim, ele caiu...Caiu... E continuou caindo... E o pequeno pássaro morreu."
(Mato - Black Rock Shooter)

"Corações se curam muito rapidamente quando são feridos, para não se machucarem novamente."
(Saya - Black Rock Shooter)

"O voo do passarinho é o céu azul. O reflexo do mar é o azul do céu. E o azul do céu é o mar azul. O azul do céu são as suas lágrimas. O azul das lágrimas é o voo do passarinho."
(Black rock shooter - Black Rock Shooter)

●••● ●••● ●••● ●••●●••● ●••● ●••● ●••●●••● ●••● ●••● ●••●●••● ●••● ●••● ●••●●••● ●••● 

"Cresça como humano, viva como humano e morra como humano.Pois isso em si é o mais importante para um humano."
(Teresa - Claymore)

"Humanos são estranhos. Não importa o quanto forcem seus limites, a força que conseguem é muito pouca."
(Easley - Claymore)

"Uma regra é apenas uma regra. Obedecê-la ou não é uma escolha. Seguir a regra ou quebrá-la é o que chamamos de liberdade."
(Clare - Claymore)

●••● ●••● ●••● ●••●●••● ●••● ●••● ●••●●••● ●••● ●••● ●••●●••● ●••● ●••● ●••●●••● ●••● 

O post fico meio grande kk, mas espero que tenham gostado pessoal, em breve irei trazer mais postagens como esta ! Os créditos por algumas frases foram do site: Ume on toshi

Nenhum comentário:

Postar um comentário