6/22/2014

# Line

|| ||

Yoo Minna-san !
Neste domingo quase acabando, pensei em fazer uma postagem rápida sobre um aplicativo de celular que utilizo já faz um tempo, bom o aplicativo não é muito famoso mas é um dos maiores concorrentes do Whatsapp aquele que todo mundo conhece e até mesmo vê na televisão de vez em quando. 

Na minha opinião line é um aplicativo bem mais diversificado e completo do que o Whatsapp, tendo muito mais opções para você interagir, fora que o aplicativo esta totalmente em português então fiquem calmo, bom o Line conta com chamadas de vídeo como também de voz, uma função que lembra bastante o Skype. Fora isso tem os emoticons que é algo bastante diversificado, tem tanto os de graça quanto os pago que você pode baixar na Store do aplicativo, o app conta com uma própria TimeLine isto mesmo que na qual você pode até mesmo colocar uma capa, fazer postagens e muito mais.

Como citei ali em cima já faz um tempo que o utilizo, mas não tenho la tantas pessoas já por o aplicativo não ser muito famoso aqui no Brasil, por isso venho hoje a vocês (ta parecendo meio que uma publicidade mas tudo bem) trazer este magnifico aplicativo, ele tem tanto versões para computador como também para celular, dentre elas, Android, iOS, BlackBerry e outros sistemas. Android tanto iOS eu sei como é a AppStore e a Google play, já para os outros sistemas infelizmente não sei como funciona. Simples entre na Google play ou AppStore, procure por Line creio eu que seja o primeiro da lista de ambos.

"Mas eu quero baixar no computador, como faz?" Simples, você pode utilizar tanto o site do baixaki que é só entrar la e procurar por Line, como também o site original do próprio aplicativo a sim o Line também conta com uma versão exclusiva para o Windows 8 !

"Por que esta divulgando este aplicativo aqui no blog?" Bom pessoal, Line me lembra um pouco o KakaoTalk um aplicativo também de mensagens que creio eu foi criado la no oriente e como sou um Otaku, adoro coisas de lá e o KakaoTalk é muito menos famoso do que o Line por isso que resolvi utiliza-lo. E também por querer conversar com todos os meus seguidores e as pessoas que acompanham o blog, de uma forma simples e fácil.



Bom pessoal é isso ai, hoje falei um pouco sobre este app que sei que muitos irão adorar.
Como esta ali na imagem, para me adicionar é só procurar por "kaaneshiro"
Até a próxima postagem pessoal !

Nenhum comentário:

Postar um comentário