6/26/2014

Magical Battle Festa

|| ||

Fala ai pessoal ! Hoje estou trazendo o superior do game Magical Battle Arena (MBA), a empresa fly-system resolveu depois de tanto tempo lançar uma nova versão para o game Magical Battle Arena eu acho que é uma nova versão do game né, MBF (Magical battle festa) é bem legal, traz os mesmos modos de batalha do que o MBA, só que agora com gráficos bem mais atuais e infelizmente não podemos mais voar (;-;) enfim, o jogo foi lançado no ano passado (2013) e desde então vem fazendo um grande sucesso. O game conta com os modos Multiplayer, Singleplay e o modo Historia, realmente é um game bastante legal para servir como passa tempo, recomendo a todos.

Opening do MBF !
Como sempre a empresa fly-system nos surpreendendo com suas openings fantásticas, desde o game MBA até o MBF, qualidade impressionante de áudio, voz muito boa, sinceramente foi mais uma abertura deles que eu amei !

Gameplay !
Com esta gameplay da para ter uma ideia básica de como o jogo é interessante e legal, Magical Battle Festa é assim como MBA, não requisita um pc top de linha, tendo um computador atual creio eu que ira rodar 100% .. Infelizmente não tenho o link de download para este jogo, mas espero que tenham gostado pessoal.
E até mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário