6/14/2014

S4 League

|| ||

Iae pessoal, esta semana irei abordar o assunto Games (jogos) e para começar irei começar com um que comecei a jogar recentemente, existe a mais ou menos 6 anos creio que muitos conheçam este jogo, eu não sei lá muita coisa pois ainda estou apenas no lvl 25 rs, mas é um game bem divertido o gênero é de Tiro, personagens muito bem feitos, armas e os estilos de partida são muito interessantes ! Creio que muitos jogavam no S4 League normal, que até um pouco tempo existia um canal Brasileiro lá, mas por motivos que eu não conheço muito foi excluído, desde então muitos foram para o Canal americano e entre os outros que continha la, mas eu sinceramente não consegui entrar neste S4 League, tive que dar uma procurada e então achei um S4 League que se denominava "S4 League Latino" .. Ja vai fazer quase 1 mês que estou jogando lá e confesso que o Game é muito bom mesmo e divertido. Este jogo infelizmente não é aqueles que tem mil tipos de personagens e tals, nele você terá 2 opções, Sexo feminino e o personagem do sexo masculino, ai depois você terá muitas opções para escolher que tipo de arma ira usar, muitas podem ser compradas com o dinheiro do jogo e outras com o famoso dinheiro que você tem que pagar para ter.. Sem mais comentários sobre o game veja a seguir...

Vejam uma game play, do modo Death Meath (DM) vídeo antigo mas da para ter uma ídeia
  
O bom deste game é que ele se diferencia muito dos games deste gênero, tem muitas opções para você personalizar o personagem, talvez deixar daquele jeitinho que você goste, as armas são algo muito diversificado, já por serem muitas armas ! Atualmente eu jogo o S4 League Latino, assim como citei ali em cima caso alguém se interesse no fim da postagem irei passar o link, e quem já joga só me adicionar lá "-Insanity"

Um pequeno exemplo de como você pode personalizar o seu personagem no game ! (as personagens realmente são peitudas) Além disto o game conta com vários modos de partida entre eles são: Touch Down (TD), Death Match (DM), Battle Royal (BR), Chaser, Captain, Siege.E os modos Arcade, Tutorial e Practice.
Bom galera não tenho muito o que falar do game, conheço ele já faz um bom tempo mas só me interessei em começar a joga-lo agora recentemente, se algo estiver errado ou você quiser que eu acrescenta algo por favor, comente. O S4 League que estou jogando ultimamente é o Latino, não esta em Português claro, esta em Espanhol mas creio que de para entender perfeitamente.

http://adpllus.com/406f15

Bom pessoal, s4 league não é um game que se precise ter um computador top de linha, mas também não pode ser aqueles pré-históricos, os requisitos para rodar o game são super básicos mesmo, creio que em qualquer Computador ou Notebook da atualidade o Rode perfeitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário