7/10/2014

Dance Cover: Hello / How are you

|| ||

Oi vocês !

Fala ai pessoal, nesta quinta-feira totalmente fria (ao menos aqui em sp), eu infelizmente perdi aquele animal de estimação chamado "criatividade", acabei que ficando triste pois sem ele não tinha nenhuma ideia do que fazer, e quando estou sem ele mato pessoas (mwhuhahaha). Enfim como estou sem criatividade acabo que ficando sem ideia do que postar aqui e deu nisto, irei postar um Dance Cover e espero que gostem. Então boora-lá !


Este dance cover foi um dos primeiro que eu vi e gostei muito, creio eu que muitas pessoas já tenham o visto. Então não irei precisar dar muitos detalhes, vamos direto para o mais interessante que é o vídeo \o/

Song:  Hello / How are you −Vocal by 鹿乃 Ver.−
Dancer: 砂糖るき −Ruki Satou


Espero que tenham gostado, comentem e até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário