7/22/2014

Desculpas, Primeiro anime + Banda fodastica

|| ||

Oi vocês !

Estão bem ? Bom hoje irei falar um pouco sobre o primeiro anime que vi na minha vida e uma banda bem legalzinha que encontrei recentemente, mas não encontrei muitas informações. Ao meio destas correrias que estou tendo para entregar trabalhos e trabalhos recebi uma "folga" de 1 semana, é esta acontecendo algumas coisas la e vou ficar 1 semana sem precisar ir \o/ .. A claro, quero pedir desculpa a todos pois deixei o blog desativado e esqueci de ativa-lo (mas que burro), deixando isto de lado, boora-lá !


Como posso começar o primeiro anime que eu vi foi .. se eu não me engano Bleach, aos meus 10 anos não entendia muita coisa, mesmo já sabendo ler e tal.. Foi uma grande surpresa para mim saber que algo como aquilo existia e graças a minha prima descobri isto, logo após de ela ter comprado alguns DVD's do bleach fui assistir com ela, posso dizer que era meio medroso na época e não gostava muito dos hollow's ainda mais por assistir de noite hehe.. Ah posso dizer que o meu personagem favorito lá é a Nelliel, não pelos seus grandes pares de peitos, mas sim pelo modo de ela ser. Bleach é um anime altamente recomendável que você ai que nunca viu, ver !

Bom pessoal por fim, uma banda que encontrei recentemente no youtube e gostei tipo assim, demais. Mas infelizmente não achei nenhum informação útil sobre ela ou qualquer coisa do tipo, se alguém que ja conhece esta banda, tiver alguma informação útil, fale aqui!

É isso ai pessoal, espero que tenham gostado e até a próxima !

5 comentários:

  1. O meu primeiro anime foi Cavaleiros do Zodíaco e eu tinha três anos. Assistia sempre com meu irmão mais velho. Até hoje prefiro shonen do que shoujo :D
    Sobre a banda, ela se chama Wagakki Band, tem algumas coisas sobre ela aqui e aqui tem algumas letras ^^,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah cavaleiros dos zodiacos, quem nunca viu né aheuaea
      E nossa muuuuitoooo obrigaaadooo, por me dar o nome da banda *www*

      Excluir
  2. Hallo! Bem que eu estava sentindo saudade do seu blog no feed, haha eu nem me lembro muito bem qual foi o meu primeiro, acho que é mais fácil eu me lembrar de qual foi o último que assisti kkkk minha infância foi recheada de Pókemon, Naruto, Yang e seilá oq, e vários outros... minha memória não é muito boa para o passado... putz eu estou louca pra assistir Bleach e terminar de assistir Another, minha internet é foda demais, não carrega quase nada direito, e caralho! eu adorei a música, o clipe, enfim...tudo, nunca tinha ouvido falar dela tbm não e-e, adorei o post ♥
    Beijoos Rafa u-u
    http://ursilandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey júlia, pois é estava ocupado com a escola. Este negocio de não ligar muito para ela no começo e achar que vai se dar bem no final é algo bem sem logica kk, antes de escrever a postagem, estava um pouco confuso se eu tinha assistido Bleach ou Katekyo Reborn, acho que é assim o nome, e posso dizer que também a minha memoria é péssima para lembrar coisas do passado, mas por uma sorte consegui lembrar que foi Bleach. Em relação da net, por que não reserva um dia e baixa os episódios, acho bem mais pratico baixar do que ver online hehe (não que a minha net seja ultra mega veloz .q)

      Abraços e obrigado por comentar júh ♥

      Excluir
  3. Oiwa O-O Gostei do seu blog, vi que você pegou do Bunny Crazy não é? É melhor por os créditos, pois não vi eles em nenhum lugar. Enfim, o primeiro anime que eu assisti nem lembro mais, eu tinha tipo uns 3 anos ou menos ahushuahsh' acho que foi hamtaro ou algum anime bobinho assim.

    Sobre a banda, o nome dela é Wagakki band, vou deixar o site oficial dela: http://wagakkiband.jp/.

    Máxima V3locidade - visite

    ResponderExcluir