7/05/2014

Sword Art Online, Finalmente !

|| ||

Yoo Pessoal !

Finalmente, esperamos tanto mais ta ae Sword art online 2, primeiro episódio já lanço eu ainda não vi mas em breve irei ver e quem sabe faça um mini comentário sobre ele. Só estou fazendo este post para lembrar as pessoas que esqueceram ae do grande Sword Art Online, já que eu não tenho nada para falar do primeiro episódio, algo que eu nem vi ainda, vou deixar com vocês. Então, preparem as suas armas por que Sword art online II: Phatom Bullet começou ! Veja online aqui

#Atualização 23:40 [SPOILER]

Fala ai pessoal, acabei de ver o anime Sword Art Online 2, o anime ja começou com um suspense enorme que podemos ver no começo do anime, um personagem simplesmente do nada que se denomina "Death Gun", até então tudo bem ele faz uma simples ameaça, todos em sua volta riem após isto o Death Gun atira na tela a onde um jogador estava, e então todos começam a rir ainda mais, alguns segundos depois aquele jogador simplesmente perde a conexão do servidor ai então começa todo o suspense do anime.


Não sou um comentarista perfeito, mas o que faço em meus comentários nada mais, nada menos do que é dar minha opinião neles, então se ficar uma bosta de verdade não se impressionem hehe..
O que eu espero desta nova temporada de Sword Art Online, talvez mais um mistério como na primeira temporada e mortes causadas dentro do jogo, assim como no game SAO, sim teremos grandes batalhas como podemos ver no finalzinho do primeiro episódio, uma menina (que eu acho que é o kirito) usando ali uma "sniper" mata outro jogador, talvez o rumo do anime mude ao passar dos episódios ou talvez não, mas o que podemos fazer é aguardar o próximo episódio que só ira sair na semana que vem (;-;).

"Kirito e seus amigos sobreviventes de SAO agora são jogadores ativos de ALO, porém não demora até o protagonista se meter em outra enrascada. Kikoua Seijirou, um agente do governo com quem vinha mantendo contato desde o fim do incidente de SAO, contrata Kirito para atuar em uma investigação dentro do VRMMO Gun Gale Online (GGO). O caso a ser investigado gira em torno de um avatar conhecido como Death Gun, que supostamente consegue matar pessoas na vida real com um ataque cardíaco com sua arma especial no jogo, a Death Pistol. Kirito transfere seu personagem de ALO para GGO, onde acaba assumindo uma aparência inesperadamente feminina. Lá, ele conhece Sinon, uma jogadora veterana que está no VRMMO para superar seus próprios medos. Sinon guia Kirito pelo jogo, a princípio pensando se tratar de uma mulher, mas ambos rapidamente se desentendem quando a verdade vem a tona."

2 comentários:

  1. Eu estava muito ansiosa para ver essa segunda tempo , e estava com medo de ficar desapontada , mas pelo que vi no primeiro episódio , será tão bom quanto na primeira . Quero ver o segundo episódio logo !!
    Gostei muito do blog , virei seguidora :)

    - Com Carinho , Ana | Pequeno Mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estava com medo desta temporada não ser la tão boa quanto a primeira, mas pelo o que podemos ver no primeiro episódio vai ser algo bastante legal !
      Muito obrigado por comentar e seguir ♥

      Excluir