7/13/2014

Top 5: Animes de drama

|| ||

Yo Pessoal !

Estão tendo um ótimo domingo ? Preparados para voltarem a estudar -qq .. É as férias passaram em um piscar de olhos, os dias passaram voando realmente a cada ano que se passa os dias passam ainda mais rápido, será o fim dos tempos hehe.. Então é isso ai, Brasil foi humilhado mais uma vez 3 a 0 poxa, o que esta acontecendo afinal de contas, mas hoje teremos um grande jogo, Alemanha x Argentina eu sinceramente estou torcendo para a Alemanha, por que se os "Hermanos" vencerem vai ser complicado. Mas sem mais mimimi, vamos a postagem de hoje, será um top 5 bem básico de animes de drama, a maioria creio que todos ja tenham visto, mas quem não viu, vai ser um belo passa-tempo. Então boora-lá !

Nome: Angel Beats
Episódios: 13
Ano: 2010
Sinopse: Angel Beats! se passa em um lugar pós-morte, onde o protagonista Otanashi acorda, porém sem memórias. Ele se encontra em um lugar que aparentemente é uma escola, mas na verdade é um meio termo entre o céu e a terra. Otonashi conhece uma garota chamada Yuri (Yurippe), que o convida para juntar-se a SSS-Shinda Sekai Sensen, uma organização que tem como objetivo lutar contra os "Tenshis" (Anjos) e tomar o poder desse misterioso lugar.

Nome: Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada...
Episódios: 11
Ano: 2011
Sinopse: Seis amigos de infância crescem e de repente tomam rumos diferentes na vida e passam a se tratar como completos desconhecidos, motivados por um acontecimento triste do passado. Mas o retorno de um desses amigos vai fazer o tempo voltar a se mexer de novo de onde ele parou. Jintan se tornou um Hikikomori, que vive praticamente o tempo todo dentro de casa apenas jogando games. Não quer mais ir para a escola ou muito menos ter que lidar com outras pessoas. A pessoa que consegue fazer com que ele volte a interagir com o resto do mundo e vá procurar os outros amigos de infância, é a Menma. Tudo por causa de um desejo que ela precisava que fosse realizado: mas para isso, todos os amigos precisam estar juntos novamente.

Nome: Clannad
Episódios: 22
Ano: 2007 a 2008
Sinopse: Clannad tem como cenário um colégio japonês e conta a história de um "delinquente" chamado Tomoya e uma linda menina chamada Nagisa, eles estudam na mesma escola e começam a se aproximar cada vez mais. O anime trata de temas como os laços entre as pessoas e usa a amizade desse rapaz com as garotas do seu colégio como trunfo.

Nome: Air
Episódios: 12
Ano: 2005
Sinopse: O anime mostra a história de Yukito Kunisaki, um titereiro que viaja pelo Japão em busca da "menina que está no céu". Durante sua jornada, o jovem chega a uma pequena cidade próxima ao mar. Entre uma apresentações fracassada e outra Yukito acaba se tornando amigo da bela Misuzu Kamio uma solitária garota que sofre de uma doença desconhecida. A presença de Yukito na cidade acaba por mudar drasticamente a vida de alguns moradores e sua relação com Misuzu trará algumas antigas lendas e velhas lembranças de volta a tona.

Nome: Kokoro Connect
Episódios: 13
Ano: 2012
Sinopse: História sobre os integrantes de um clube de estudos culturais (Yaegashi Taichi , Nagase Iori, Himeko Inaba, Yoshifumi Aoki, Kiriyama Yui) que viviam suas vidas normalmente até que de repente suas almas começam a trocar de corpo aleatoriamente e o pior, isso acontece com bastante frequência. Amores cruzados, os sentimentos revelados quando estão trocando suas personalidades e comédia em abundância é o que se propõe nesta história.

É isso ai pessoal, desejo a todos um ótimo domingo e até a próxima !

4 comentários:

  1. Suas férias acabando e as minhas nem começaram ainda :c
    Nunca assisti Ano Hi Mita nem Air , por que nunca tive a vontade sei lá u.u
    Mas já assisti os outros principalmente kokoro Connect e Clannad . Quando eu assisti Clannad , eu chorei muito muito muito u.u . E adoro kokoro Connect , eu acompanhei o lançamento , e ficava ansiosa para cada episódio novo <33

    - Com carinho , Ana || Pequeno Mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que sorte u.u
      Ano hana é um anime muito foda .q .. Na minha opinião chega a ser meio que impossível não chorar no final, recomendo de mais que você veja. O que falar de clannad né, um anime sensacional, historia bem feita e tals, eu até tenho o DVD aqui realmente é muito bom.

      Abraços ♥

      Excluir
  2. É... infelizmente as aulas começam amanhã. Também estou torcendo pra a Alemanha, estou tão nervosa, quero que a Alemanha ganhe, mas sei que os Hermanos também jogam bem pra caramba.

    Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada... kkkk nome tão grande que nem dá para colocar todo kkk
    De todos só não assisti os dois últimos, odeio animes com drama, porque eu sofro demais com isso, o que mais me fez chorar até hoje(sim, eu choro) foi Gosick e eu nem sei porque eu chorei já que terminou todo bem.
    Até ! http://wh-graymoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, yuji é sensível aheauea
      Abraços ♥

      Excluir