7/07/2014

Baby metal world tour 2014

|| ||

Yoo Pessoal !

O dia ja esta quase acabando, mas vou fazer uma postagem bem rápida e talvez um pouco "desinteressante" para alguns, a Banda de rock Baby Metal esta fazendo um world tour, elas incrivelmente me lembram o anime K-ON, pelo fato de serem jovens e estarem dispostas a montar uma banda enfim, elas não irão passar na América do sul (não existimos mais ;-;), então boora-lá !


Ja citei estas japinhas super "cauai" que da uma super vontade de morder (ao menos para mim), recentemente aqui no blog. Só que agora irei falar a onde elas irão fazer o "World Tour" informações retiradas do (grandioso) Wikipedia  não é algo que alguém vá ligar, mas como amo a banda destas menininhas fofas não queria deixar isto em branco <3 .

Data / Local (Europa)

1 de Julho de 2014 / Paris (França)
3 de Julho de 2014 / Cologne (Alemanha)
5 de Julho de 2014 / Knebworth (Reino unido)
7 de Julho de 2014 / Londres (Reino unido)

Data / Local (América do norte)

27 de Julho de 2014 / Los Angeles (Estados unidos)
9 de Agosto de 2014 / Montreal (Canada)

Data / Local (Ásia)

16 de Agosto de 2014 / Tóquio (Japão)
17 de Agosto de 2014 / Osaka (Japão)
14 de Setembro de 2014 Chiba (Japão)

Bom elas não irão passar aqui na América do sul, mas irão passar la na América do norte, então quem mora la talvez possa ver estas japinhas, espero que gostem e até a próxima !

São tão fofas que a cada local que elas passaram até agora fizeram um video de no maximo 40 segundos.
Fiquem abaixo com uma música delas que eu amo demais *Q*

2 comentários:

  1. Hello c: , É a primeira vez que eu estou aqui... e adorei o blog *u*
    Alemanha... huh, é nessas horas que eu queria morar no exterior ç.ç ...
    Adoraria ter meu blog em seus afiliados ♥ Kissus ~
    http://ursilandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sim que bom que adoro o blog, fico muito feliz em ver isto hehe..
      também gostaria muito de morar no interior, mas fazer o que ;-;
      já te coloquei nos afiliados e achei o seu blog muito fofo ><
      Obrigado por comentar e abraços ♥~

      Excluir