8/24/2014

Repalay o jogo que foi banido em vários paises !

|| ||

Oi vocês !

Fala ai pessoal que saudade de vocês. O impossivel viro possivel acabei que ficando cheio de problemas na escola, por causa das minhas notas baixas mas já esta tudo bem pois graças a deus consegui recuperar, então ao meio desta "folga" resolvi fazer uma postagem rápida e talvez quem sabe seja interessante para você ai, bom já estamos cansados de saber que o Japão não é um mar recheado de coisas boas e que o seu lado "oculto" é bem grande, para quem não sabe irei falar um pouco sobre este lado agora, então boora-lá !

Bom, japoneses são fanáticos por coisas perversas, esta ai então um dos porque da existência dos hentais que já deve ser conhecido mundialmente, é incrível como eles tem cada ideia para criar um daqueles "brinquedos eróticos" tipo assim, são coisas que você nem imagina mas que sim existem para satisfazer uma pessoa sozinha (masturbação) o.O..

Não irei falar sobre isto então relaxem ai, irei falar sobre um jogo que já existe a um bom tempo 2006 se eu não me engano que seria o "Repalay" o jogo simulador de estupro, é isto ai estupro, o jogo é bem sinistro galera, no jogo existem algumas personagens que na qual você pode estuprar e também após o estupro realizar um aborto bizarro não ? .. Mas digo a vocês que este é só mais um jogo que foi capturado pelas leis, pois existem milhares e milhares de jogos assim disponíveis ai pelo Torrent ou qualquer outro site que de para baixa-lo. Vamos entender mais um pouco sobre este jogo sinistro.


Embora ele tenha sido banido na maioria dos países, continua sendo oferecido de forma ilegal em sites de compartilhamento via “torrent” (devido ao grande tamanho do arquivo 2,5 GB) e em programas p2p tipo eMule.

Objetivo do Jogo:
A história começa quando um jogador encontra a mulher em uma estação de metrô e começa a molestá-la, os estupros acontecem primeiro no trem e depois em um parque da cidade, se o autor conseguir fotografar a vítima nua e chorando, ele consegue acesso às duas filhas e também as violenta e obriga todas a abortar.

Se o jogador não conseguir que as suas vítimas abortem ele perde e o seu personagem é jogado na linha do metrô, o game permite ainda que vários jogadores “brinquem” ao mesmo tempo com uma mulher.

Impunidade:
O Ministério Público Federal (MPF) já tomou conhecimento da existência do jogo, o procurador acrescenta que o jogo é vendido somente de maneira ilegal, e não em estabelecimentos formais.

Inclusive até o famoso canal "AmbuPlay" fez uma analise do game, dando uma resumida ae para quem estiver interessado. Logo no começo do video ele da um breve aviso.

9 comentários:

  1. Garotos.... kkkkkkkkk o jogo deve ser da hora... mas... não rola.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Rafael! Você já conhece o Senbonzakura? Se não, agora é uma ótima oportunidade de conhecê-lo! ^^ O Senbon é um projeto inspirado no já extinto Condomínio das Otakus, onde existiam prédios com o tema de diferentes animes. No Senbon, os prédios foram substituídos por andares, mas a função deles é a mesma: realizar vários jogos e desafios para que seus moradores se divirtam e possam ganhar prêmios como avatars, buttons e muito mais dos seus animes preferidos! Recentemente o Senbonzakura passou por uma grande reforma, tornando-se mais versátil e acolhedor! Nosso andar mais recente é o que eu administro, o de Naruto/Naruto Shippuuden ^^ Temos vagas abertas em todos os andares no momento, por isso venha se divertir conosco!~

    Mitsuboru [ Equipe Senbonzakura ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, quando tiver tempo irei ver.

      Excluir
  3. oiieee,tenho 13 anos e sou nova e inexperiente com essas coisas de blog,passei rapidinho para divulgar ele aqui e pedir para me seguir assim te seguirei de volta<- (muitos ficam bravos com isso,mais por favor se não quiser seguir tudo bem,não precisa me seguir só peço que não me xingue lá no blog,só por causa disso) também gostaria de fazer afiliação,por favor se for me responder,responda lá no meu blog,beijão gente (︶▽︶)
    http://animedoqem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, hey.. que falta de respeito kk u.u
      Mas tudo bem, desta vez passa. Dei uma passada no seu blog e adorei, continue assim, e aceito sim a afiliação.
      Abraços.

      Excluir
    2. ei,desculpe pela falta de respeito que não sei exatamente onde faltei,mil desculpas,mais acho que essa é a única maneira de continuar a divulgar meu blog '^^,ah sim,já está nos afiliados

      Excluir
    3. Tipo, chegar em uma postagem, comentar, divulgar o seu site, mas não falar sobre ela. Sakas ? Não sei se todos levam isto como uma falta de respeito, mas eu sim. Mas tudo bem.. ^^

      Excluir
    4. ah,tipo,eu não ligo muito para isso,se uma pessoa chegasse em meu blog e não comentassem sobre minha postagem,tudo bem,eu de boa,mais nossa,eu to super envergonhada,me desculpa mesmo '^^

      Excluir
    5. Ester, esta tudo bem. Relaxa kk :3

      Excluir